Quarta-feira, 27.08.14

Quem me conhece pessoalmente (uma pequeníssima minoria que lê os meus posts) sabe que uso quilos de rímel nas pestanas e é sempre um drama quando uma máscara acaba.

 

Acho que toda a gente tem qualquer coisa que a caracteriza, uma espécie de "imagem de marca": um sinal, as maçãs do rosto, a franja... No meu caso são as pestanas!

 

A que uso de momento é a Maybelline Pestanas Postiças e sinceramente... desiludiu-me um bocadinho. 


Ebáá \o/ Sobrancelha feita e tudo! ahah brincadeirinha

Para quem tem as pestanas naturalmente pequenas (o que não é o meu caso) o aplicador ajuda muito por ter uma fissura que permite a escova dobrar e ser flexível chegando a qualquer parte das pestanas. 

Na foto do "depois" as minhas pestanas têm uma camada de rímel, no entanto passei o aplicador 3 vezes durante todo o comprimento das pestanas (será que me fiz entender?). Ou seja, para obter o verdadeiro efeito de pestanas postiças são precisas várias aplicações até que estas fiquem bem cheias e bonitas como as falsas tal como eu gosto, daí ter-me desiludido um pouco.

A sua fórmula é em gel (suuuuper liquido!!) e eu ainda vou ter de esperar um bom tempo que a máscara seque porque a aplicação com esta fórmula fica muito muito muito chata. 

Fico sempre assim.

 

E vocês? Que rímel usam? Que rímel me aconselham?
XX, C

 

publicado por Catarina às 20:41 | link do post | comentar | favorito
Lis a 28 de Agosto de 2014 às 13:22
POrque não experimentas mesmo pestanas falsas?!


Eu estou a usar um rimmel da oriflame neste momento.


L*
Maria a 31 de Agosto de 2014 às 14:31
Também me incomoda um pouco serem precisas várias aplicações para obter um resultado satisfatório no que toca a máscaras, especialmente porque, como tenho as pestanas longas, isso geralmente faz com que se formem "grumos" e acabo por borratar a maquilhagem muito mais depressa.
A que te posso recomendar é da Essence, "I Love Extreme Crazy Volume Mascara". Experimentei a de uma amiga, e corri logo a comprar para mim porque adorei o efeito. Para além disso, é super barata. Não sei se, com ela, consegues exactamente o efeito pretendido, mas é a minha favorita :)
mais

Catarina (21)
Um diário virtual utilizado de mês a mês que possui os desejos, partilha tendências e descreve peripécias de o dia-a-dia de uma rapariga normal.{mais}

mais
2016:

 J F M A M J J A S O N D

2015:

 J F M A M J J A S O N D

2014:

 J F M A M J J A S O N D

2013:

 J F M A M J J A S O N D

2012:

 J F M A M J J A S O N D

2011:

 J F M A M J J A S O N D

mais mais mais mais mais mais mais mais
pessoas que já passaram no blog ♥
 
vogue & love ~ Cat