Quinta-feira, 22.10.15

Desde que experimentei o champô seco da Batiste fiquei curiosa por experimentar outras gamas e, até mesmo, outras marcas. Como é óbvio, o champô seco não substituí um bom banho mas é um aliado principalmente naquelas manhãs em que o despertador não tocou e já estamos atrasadas, quando ao final de um dia o cabelo já começa a ter mais brilho do que devia, etc.

 

Por essa razão, decidi experimentar champô seco da nova linha de cabelo da Primark. Por 1,50€ a compra tornou-se tentadora.

champo seco.jpg

 O facto do meu primeiro champo seco ter sido da Batiste fez com que o da Primark, para mim, se tornasse meramente um wannabe (ahah).

O champô em si é muito mais branco do que o utilizei anteriormente, sendo que, a sua absorção se torna muito mais difícil e o aspeto branco muito mais difícil de disfarçar, deixando sempre a sensação de "será que as pessoas vão notar?".

Durante as utilizações também me apercebi que o produto tem pouca durabilidade, ou seja, passado poucas horas o cabelo volta ao mesmo.

O cheiro.... O cheiro é... Horrível. E mais não digo.

Por fim, e sem exagero, o produto chegou meramente para duas utilizações. Não sei se na loja alguém tinha experimentado e gasto metade, ou se é mesmo próprio do produto.

 

Conclusão, para uma situação muito aflitiva o produto consegue resolver o problema (mas por pouco tempo), ainda assim, se puderem apostem noutra marca para a saúde do vosso cabelo.

 

Alguém mais já experimentou?

XX, Catarina

publicado por Catarina às 09:00 | link do post | comentar | favorito
omeumaiorsonho a 25 de Outubro de 2015 às 22:43
Nunca experimentei e essa marca já tá fora de questão 😊
mais

Catarina (21)
Um diário virtual utilizado de mês a mês que possui os desejos, partilha tendências e descreve peripécias de o dia-a-dia de uma rapariga normal.{mais}

mais
2016:

 J F M A M J J A S O N D

2015:

 J F M A M J J A S O N D

2014:

 J F M A M J J A S O N D

2013:

 J F M A M J J A S O N D

2012:

 J F M A M J J A S O N D

2011:

 J F M A M J J A S O N D

mais mais mais mais mais mais mais mais
pessoas que já passaram no blog ♥
 
vogue & love ~ Cat