Quinta-feira, 26.12.13

Por norma não costumo responder às questões que o SAPO faz (e muito bem) no segmento 'Inspira-me', mas, no que toca a retrospectivas eu sou perita! Simplesmente porque adoro fazê-las e este ano, que passou tão rápido, foi muito bom!

 

O Livro: 

Infelizmente não sou muito dada a leituras. Neste ano que passou li 2 ou 3 livros nem sei bem... Por isso tenho de escolher o que mais me tocou. Sabem aquela sensação de não vos apetecer comer mais e ficarem a mastigar a comida por imenso tempo? (Desculpem lá estar a fazer-vos imaginar estas coisas) Esta sou eu, mas no caso com livros. Demoro sempre imenso tempo, e este, tal como os outros, chegou a uma altura em que estagnou. Só pegava nele para lhe tirar o pó de cima. Entretanto numa semana decidi "vou acabá-lo" e assim foi. Mais uma vez Nicholas Sparks deixou-me a chorar baba e ranho sozinha no meu quarto como se tivesse perdido o grande amor da minha vida. "Dei-te o melhor de mim" foi um grande livro sem dúvida e que se calhar nos mostra um desvio à eterna história do "viveram felizes para sempre". Mais não digo! Leiam ou então esperem pelo filme que deve sair brevemente (assim espero).

 

A série televisiva: 

No próximo tópico também vão ler a frase "não sou muito dada" neste caso a séries. No entanto, este ano "Modern Family" foi a série que me deixou agarrada à TV a rir por horas e horas. Recomendo!

O Filme:

Adivinhem? Também não vejo muitos filmes. Adoro desenhos animados e mesmo assim tenho falhado alguns destes.

Sei que o filme que vou nomear é recente mas.. OMG! Eu não sigo sagas, twilight vi um, Harry Potter vi três, mas... The Hunger Games... É daqueles que me deixa em êxtase, como nenhum me tinha deixado. Vi o primeiro por insistência de um amigo meu "Vamos ver, vamos ver! Dizem que é brutal!!". Lá fui eu um pouco à força. Mas sabem que mais? Fiquei completamente viciada e fã! Não ao ponto de ler os livros todos (já chegaremos à parte dos livros) mas ao ponto de o meu coração palpitar mais rápido no clímax do filme. Para mim é o filme do ano. Podia nomear o UP! (que só vi este ano, acho eu), a Ressaca III... Mas este é insubstituível nesta categoria. "EM CHAMAS" corram para o cinema ou para o wareztuga e prometo que não se arrependerão!
Ah é importante dizer que, a rapariga que não lê livros está a ler o terceiro livro desta saga "A revolta" de tão "revoltada" que ficou com o final do filme ahah 

É muito bom mesmo!

 

A viagem:

Continuo a ser a menina que nunca saiu do país. Mas para que é que hei-de sair se temos tantos paraísos em Portugal? 

Graças ao ♥ e aos seus queridos pais tive a oportunidade de visitar um sitio lindo. Acreditem que lindo é um adjectivo muito pequeno para descrever a tão linda Ilha do Farol. Estive lá menos de 48 horas, mas vim para casa a suspirar enquanto revia as minhas capturas fotográficas e confesso que de vez em quando até sonho com a ilha. Foi a viagem do ano.

 

O Post:

Seria egoísta da minha parte dizer-vos que escolhi este post por ter sido considerado um recorte pelos Blogs do Sapo (mais uma vez, fica aqui registado o meu obrigada). Em parte foi, mas a essência do ter escolhido foi o facto de partilhar com vocês uma notícia que fez e faz de mim das pessoas mais felizes do mundo: Vou ser tia! ♥ Anseio por este momento e daqui a um mês já estarei a contar os dias pelos dedos para ver o meu pequeno rapaz pela primeira vez! 

Espero que 2013 tenha sido para vocês tão bom como tem sido para mim! Obrigada por continuarem a passar por aqui :')

Muitos beijinhos,
Catarina 

 

publicado por Catarina às 18:47 | link do post | comentar | favorito
mais

Catarina (21)
Um diário virtual utilizado de mês a mês que possui os desejos, partilha tendências e descreve peripécias de o dia-a-dia de uma rapariga normal.{mais}

mais
2016:

 J F M A M J J A S O N D

2015:

 J F M A M J J A S O N D

2014:

 J F M A M J J A S O N D

2013:

 J F M A M J J A S O N D

2012:

 J F M A M J J A S O N D

2011:

 J F M A M J J A S O N D

mais mais mais mais mais mais mais mais
pessoas que já passaram no blog ♥
 
vogue & love ~ Cat