Quinta-feira, 25.04.13

Mais uma semana.

 

O dia da defesa Nacional já está despachado e não passa de um dia perdido (pelo menos para mim). Mas sabem que mais? Fiquei extremamente irritada. Irritada comigo!

Não conhecia quase ninguém que ia, as poucas pessoas que conhecia não simpatizava com elas.. Adivinhem.. Passei o dia quase todo sozinha! E porquê? Opção própria, falta de à vontade para meter conversa, o facto de julgar qualquer pessoa de imediato (sim, é um terrível defeito que eu tenho e infelizmente ainda não percebi se é bom ou mau para mim).. No final do dia houve quem metesse conversa comigo, pessoas muito simpáticas que fizeram com que não ficasse calada o resto do dia.

 

 

A faculdade, ai a faculdade. É um problema.. Tenho recebido algumas das avaliações e não estou feliz. Uma das cadeiras que mais gosto (Elementos da anatomia e fisiologia humana) tem sido uma desilusão devido às minhas fracas notas. Eu estudo e adoro ouvir a professora, mas é desmotivador saber que o resultados não são positivos.

Outra das cadeiras que não é muito dificil, mas também não é muito interessante, recebi um resultado razoável enquanto toda a turma recebia grandes resultados.. Mais uma vez desmotivei-me. Até pode parecer 'inveja' mas não, é desilusão para comigo. Porque toda a gente consegue fazer mais e melhor menos eu!

E por fim, a quantidade de trabalhos que tenho para fazer, SÓ ME APETECE FUGIR! E é assim que lido com as coisas.. A fugir delas.

 

No meio de tanta coisa menos boa, também tenho tido surpresas lindas e maravilhosas mas isso fica para outro post  em que o meu estado de espírito esteja mais alegre.

 

Mais uma vez não vou responder aos comentários (por enquanto).

 

Obrigada por continuarem a passar por cá.

XX, Cat

publicado por Catarina às 14:29 | link do post | comentar | favorito
Lis a 26 de Abril de 2013 às 20:01
há alturas assim, mas acredita que tudo passa. só tens de arranjar algo que te motive ;)


L*
mais

Catarina (21)
Um diário virtual utilizado de mês a mês que possui os desejos, partilha tendências e descreve peripécias de o dia-a-dia de uma rapariga normal.{mais}

mais
2016:

 J F M A M J J A S O N D

2015:

 J F M A M J J A S O N D

2014:

 J F M A M J J A S O N D

2013:

 J F M A M J J A S O N D

2012:

 J F M A M J J A S O N D

2011:

 J F M A M J J A S O N D

mais mais mais mais mais mais mais mais
pessoas que já passaram no blog ♥
 
vogue & love ~ Cat