Terça-feira, 20.01.15

Quatro anos de blog. 

Quem diria que iriam passar 4 anos...
Por mais que eu não apareça, por mais que eu comece rubricas e não as continue, por mais que eu não me dedique ao blog tal e qual como devia... Eu nunca vou acabar com este espaço.
O Vogue and Love continua a ser para mim o meu pequeno "bebézinho", o meu cantinho super especial, algo que eu nunca conseguirei desfazer-me. É aqui que guardo as minhas ideias do dia-a-dia, os desabafos, os meus desejos de consumo... E é tão bom voltar no tempo e ver que há coisas que não mudam e outras que... Já passaram! :)

Quero agradecer-vos a vocês que estão a ler isto e que seguem o blog há algum tempo. Aos que me visitam pela primeira vez... Olá! :) 

É bom saber que tenho a vossa companhia e que há uma almazinha que dedica 2 minutos do seu dia a visitar o meu blog. Obrigada!

Pode ser que um dia perca a vergonha e dê a cara. Pode ser que um dia o blog se torne ainda mais pessoal.. Pode ser que sim!

Têm sido 4 anos fantásticos ♥

XX, Catarina

 

 

tags:
publicado por Catarina às 14:19 | link do post | comentar | favorito
mais

Catarina (21)
Um diário virtual utilizado de mês a mês que possui os desejos, partilha tendências e descreve peripécias de o dia-a-dia de uma rapariga normal.{mais}

mais
2016:

 J F M A M J J A S O N D

2015:

 J F M A M J J A S O N D

2014:

 J F M A M J J A S O N D

2013:

 J F M A M J J A S O N D

2012:

 J F M A M J J A S O N D

2011:

 J F M A M J J A S O N D

mais mais mais mais mais mais mais mais
pessoas que já passaram no blog ♥
 
vogue & love ~ Cat